Barueri vence o Vitória

Em partida fria, Vitória perde para o Barueri (Editoria de Arte/Globoesporte.com)

No retorno de Val Baiano ao Grêmio-SP, o time de Barueri conseguiu um importante triunfo, sobre o Vitória, por 1 a 0, neste sábado, na Arena Barueri. O gol da equipe paulista foi marcado por Marcelinho, ainda no primeiro tempo.

Assim, o time de Barueri encerra a fase de dois jogos sem vencer e sobe na tabela, enquanto o Vitória perdeu a chance de entrar no grupo dos quatro melhores da Série B.

Na próxima rodada, o Grêmio-SP tenta embalar contra o Duque de Caxias, fora de casa, enquanto o Vitória busca a recuperação, no estádio Barradão, contra o Bragantino.

O Jogo - Após um início sem grandes oportunidades, o Grêmio-SP conseguiu abrir o placar aos 11 minutos de jogo. Alex Maranhão bateu escanteio pelo lado esquerdo, e Marcelinho, livre dentro da área, desviou de cabeça, abrindo o placar em Barueri.

Após o gol, o Vitória tentava criar oportunidades, mas não levava perigo ao gol de Juninho, e o ritmo do jogo, assim, seguia morno. Aos 40 minutos, Nino Paraíba bateu forte, mas a bola foi embora pela linha de fundo.

Na etapa final, o rubro-negro baiano parecia que chegaria rapidamente ao empate. No primeiro lance, Fernandinho fez boa jogada e cruzou para Edu, que finalizou para fora, assustando a equipe da casa.

A partir daí, porém, o Barueri voltou a tomar conta do jogo, e levou perigo em duas jogadas do zagueiro Alex Maranhão. O Vitória tentava criar chances, mas o time sofria com a falta de qualidade no último passe.

Na segunda metade de etapa final, Val Baiano entrou no lugar de Léo Gamalho, fazendo sua reestreia pela equipe de Barueri. O jogador, inclusive, chegou a marcar um gol, mas o árbitro Antônio Denival de Morais anulou, acusando o impedimento.

Alex Maranhão, de falta, ainda assustaria o goleiro Fernando Leal em uma cobrança de falta, na última grande chance do jogo. O rubro-negro baiano ainda tentou uma pressão, mas o time de Barueri se fechou, para assegurar o triunfo em casa.


2 comentários: