Bayern de Munique atropela em amistoso: 15 a 0


A pouco menos de quatro semanas do primeiro jogo da temporada 2011-12, o Bayern de Munique teve uma atuação impressionante e conseguiu um resultado incrível em amistoso contra o modesto Trentino Regional XI: 15 a 0, na Itália, onde o clube está realizando sua pré-temporada. Os gols foram marcados por Mario Gomez (2), Schweinsteiger (2), Kroos, Tymoschuk, Kroos, Robben, Luiz Gustavo, Petersen (3), Olic, Pranjic e Köz.

Recém contratado junto ao Genoa, o brasileiro Rafinha iniciou a partida no time titular e comemorou a condição e a vitória, mesmo sendo contra uma equipe bem inferior.

- Claro que foi um jogo de preparação, mas um resultado tão expressivo assim demonstra a capacidade e a vontade que esta equipe vai iniciar a temporada. Estamos otimistas e muito confiantes em nosso potencial. Vamos buscar sempre o máximo e o melhor que pudermos, como foi neste amistoso - afirmou o jogador, que foi um dos únicos que jogaram durante os 90 minutos.

O time titular do Bayern na partida contou com um esquema 4-2-3-1, com Manuel Neuer no gol, Rafinha, van Buyten Daniel, Lahm e Holger Badstuber. Bastian Schweinsteiger e Anatoliy Tymoshchuk formando dupla de volantes, com Arjen Robben, Toni Kroos e Alaba David mais à frente, além do centroavante Mario Gomez.

0 comentários: