Boquita rescinde com o Bahia e vai defender a Portuguesa


O volante Boquita não pertence mais ao elenco do Bahia. Nesta terça-feira, o jogador rescindiu o contrato com o clube baiano de forma amigável para se transferir para a Portuguesa, na Série B do Campeonato Brasileiro. Boquita esteve no Fazendão, onde se despediu dos colegas do Tricolor e agradeceu o apoio da torcida:

- Só tenho a agradecer ao Bahia. Sempre fui tratado com muito respeito por todos. Fiz muitos amigos aqui, vou continuar torcendo pelos meus colegas e também pelo clube. Lamento não ter jogado tudo que podia, mas vida de atleta profissional é assim mesmo. Quero mandar um abraço para torcida do Bahia, que é fantástica e sempre me apoiou – disse o volante.

O jogador ainda lembrou que não vinha sendo aproveitado pelo técnico René Simões. Com a camisa tricolor, Boquita fez vinte jogos.

- Eu estava tendo poucas oportunidades aqui no Bahia. A vida é assim, a vida segue. Acho que vou ter um bom futuro na Portuguesa. Espero conseguir jogar bem lá e voltar para o Corinthians – finalizou o volante.

0 comentários: