Goiás confirma novo treinador, mas mantém nome em sigilo



A diretoria do Goiás já contratou o novo treinador que assumirá a equipe para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda não pode divulgar o seu nome. De acordo com os dirigentes do Verdão, isso acontece porque o técnico ainda não se desligou completamente do seu antigo clube e, por isso, uma cláusula contratual impede a divulgação do seu nome.

No entanto, o "treinador secreto" acompanhará a partida da próxima terça-feira, quando o Goiás enfrenta o Criciúma, diretamente do estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. De lá, ele se juntará à delegação esmeraldina que retorna a Goiás na quarta-feira.

A apresentação oficial do novo treinador acontecerá na quinta-feira, em Goiânia. Mas a diretoria já trabalha com ele nos bastidores, ouvindo a sua avaliação a respeito da contratação de novos jogadores para reforçar a equipe para a sequência da temporada.

O novo treinador ocupará a vaga deixada por Artur Neto, que não resistiu à sequência de quatro derrotas consecutivas e entregou o cargo aos dirigentes do Goiás no último domingo.

Com nove pontos conquistados, o Verdão goiano ocupa a 15ª colocação da Série B, empatado em número de pontos com outras quatro equipes, três delas na zona de rebaixamento da competição, e só superior a elas por possuir uma vitória a mais, principal critério de desempate da competição.


0 comentários: