[PRÉ-JOGO] Americana x Boa


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Querendo retomar o caminho das vitórias, interrompido na derrota para o Bragantino na última rodada, o Americana promete ser muito ofensivo contra o Boa Esporte, no próximo sábado, no estádio Décio Vitta, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

No treino desta quarta-feira, o treinador Toninho Cecílio escalou uma formação muito ousada, com apenas um volante na proteção da defesa, três meias e dois atacantes.

Nas variações táticas promovidas pelo técnico durante o treino, o volante Alê cumpriu o papel de terceiro zagueiro, dando liberdade tanto para os laterais, quanto para os meias, que poderão encostar nos atacantes Dodô e Reinaldo.

Este novo modo de jogar da Águia se deve à maneira como o time mineiro deverá atuar. Dono da melhor defesa e do pior ataque do torneio, o Boa deverá jogar na retranca fora de casa, por esse motivo, Toninho quer seu time atacando do início ao fim, buscando furar a barreira adversária.

Podendo contar com força máxima, o Americana deve começar o jogo com Jaílson; Paulo Sérgio, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê, Moacir, Marcinho e Fumagalli; Dodô e Reinaldo.

0 comentários: