[PRÉ-JOGO] Avaí x Bahia


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Depois de ficar no “quase” contra o Corinthians, o Bahia tenta retomar o caminho ascendente no Brasileirão contra o Avaí, fora de casa, pela oitava rodada da competição. A partida acontece na Ressacada, que promete estar bem gelada às 19h30 desta quarta-feira. A previsão é de 10º. O Tricolor da Boa Terra é o 13º, com oito pontos. Já o Leão, que ainda não venceu, é o vice-lanterna, com apenas dois.

O Bahia tem mais uma vez problemas por desfalques. Mas nada que se compare ao duelo contra o Timão, quando o Tricolor ficou sem 11 jogadores. Para pegar o Avaí, René Simões não terá o lateral-esquerdo Ávine, que ainda sente dores no joelho esquerdo e pegou uma amigdalite. Dodô deve ser o titular.

No meio-campo, Carlos Alberto ainda não encontrou o condicionamento físico, após passar quase uma semana no departamento médico. Em compensação, Marcone está confirmado. O volante não sente mais incômodo no tornozelo direito e vai para o jogo.

Só que o retorno mais importante é o do atacante Jobson, que cumpriu suspensão na última partida.

Mistério...

O Avaí tem apenas um de 11 jogadores confirmados no time que encara o Bahia, nesta quarta-feira, na Ressacada. Trata-se do goleiro Felipe. Os outros dez nomes são mantidos em sigilo pelo técnico Alexandre Gallo.

A escalação do camisa 1 é fácil de ser entendida e descoberta. Felipe, que chegou nesta segunda-feira, vai jogar, pois o titular Aleks foi convocado por Ney Franco para a Seleção Brasileira sub-20.

Os outros desfalques são os volantes Bruno e Batista, que devem ser substituídos, respectivamente, por Acleisson e Pedro Ken. O restante do meio de campo deve ter Cleverson e Robinho.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X BAHIA
Local: Ressacada, Florianópolis (SC)
Data/Hora: 6/7/2011, às 19h30 horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Gilson Bento Coutinho (PR)

AVAÍ: Felipe, Daniel, Gustavo Bastos, Welton Felipe e Romano; Acleisson, Pedro Ken, Cleverson, Robinho; Rafael Coelho e William. Técnico: Alexandre Gallo.

BAHIA: Marcelo Lomba, Jancarlos, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Marcone, Fahel, Diones e Ricardinho; Jobson e Júnior Técnico: René Simões.

0 comentários: