[PRÉ-JOGO] Barueri x Vitória

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse:Jogos ao vivo

Para fugir da zona da degola da Série B do Campeonato Brasileiro, o Barueri recebe o Vitória, neste sábado, às 16h20, na Arena Barueri, com a missão de quebrar a série invicta do adversário que dura cinco jogos.

O técnico Sérgio Soares deverá iniciar a partida com o mesmo time que enfrentou o Americana, na última rodada, quando perdeu por 1 a 0.

O atacante Pedrão, com dores na panturrilha esquerda, continua fora do elenco. Assim como, Bebeto que está fora desde a partida contra a Ponte Preta, na quinta rodada.

Na 17ª posição, a expectativa no Barueri é a estreia do ídolo e atacante Val Baiano. William Henrique, que se recuperava de uma cirurgia na boca, retornou aos treinamentos e voltou a ser relacionado.

Vitória quer chegar ao sexto jogo sem perder!

Após um início turbulento de Série B, o Vitória encaixou uma boa sequência e está na cola do G4. São cinco jogos sem perder, deixando o Rubro-negro na quinta colocação.

No entanto, o técnico Geninho não irá repetir em Barueri a escalação ofensiva que rendeu a vitória contra o Paraná, na última terça-feira, no Barradão. Assim como fez quando segurou o 0 a 0, fora de casa, diante da Ponte Preta, o treinador irá escalar um trio de volantes para dar maior consistência à equipe.

Assim, Edu, ainda fora de ritmo, deve deixar o time titular para dar lugar ao volante Neto Coruja. Caso o ex-jogador do Inter seja mantido, é Marquinhos quem perde a vaga. Na zaga, Gabriel Paulista forma dupla com Maurício, já que Alison cumpre suspensão por ter sido expulso diante do Paraná.

Nesta sexta-feira, uma má notícia atrapalhou o bom ambiente vivido no Vitória. O volante Rildo deixou o treinamento sentindo dores na coxa esquerda. Exames constataram uma lesão de grau 2 e ele fica de dez a 15 dias afastado dos gramados.

FICHA TÉCNICA:
BARUERI X VITÓRIA

Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/hora: 02/7/2011 - 16h20
Árbitro: Antonio Denival de Morais
Auxiliares: Bruno Boschilia e José Carlos Dias Passos

BARUERI: Juninho, Alex Lima, Douglas e Daniel Marques; Saldanha, Marcelinho, Anderson Pedra, Léo Gamalho e Junior Guerreiro; Bebeto e Ademir Sopa. Técnico: Sérgio Soares.

VITÓRIA: Fernando, Nino, Gabriel Paulista, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Neto Coruja e Geovanni; Marquinhos (Edu) e Neto Baiano. Técnico: Geninho

0 comentários: