[PRÉ-JOGO] Criciúma x Goiás

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Após empatar com o ABC fora de casa, o Criciúma volta a campo nesta terça-feira, pela décima rodada da Série B. O adversário será o Goiás, às 21h, no Heriberto Hülse. Enquanto o Tigre, em oitavo com 14 pontos, quer vencer para colar no G4, o time esmeraldino – em 15º, com nove - busca mais três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento.

O Criciúma fará sua primeira partida na competição sem o meia Roni, que está a serviço da Seleção sub-20 do Brasil. O técnico Guto Ferreira deve escalar Pedro Carmona como titular. Quem reforça a equipe é o volante Jackson, que cumpriu suspensão contra o ABC. Já o também Baraka, que estreou na rodada anterior, deve ser mantido como titular do otimista Guto Ferreira.

- Aqui dentro nós temos que querer mais. Esperamos fazer um jogo ao nível da partida contra o ABC ou ainda melhor – comentou o treinador.

Pelo lado do Goiás - que já escolheu o novo treinador, mas ainda não o anunciou – o interino Márcio Defendi vai devolver o meia Diniz à titularidade. O jogador ficou fora da derrota para a Ponte Preta, que fez com que o Goiás estacionasse na tabela.

Se vencer, o Goiás vai conseguir diminuir a freguesia para o Criciúma. Em 15 jogos, o Alviverde perdeu nove, empatou dois e venceu quatro; sofreu 28 gols e marcou 11. Nas partidas realizadas no estádio Heriberto Hülse, a vantagem catarinense é assombrosa: sete vitórias, um empate e nenhuma derrota; 20 gols a favor e três contra. A tarefa promete ser complicada.

CRICIÚMA X GOIÁS
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data/Hora: 5/7/11, às 21h
Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: João Coelho de Albuquerque (RJ)e Silbert Faria Sisquim (RJ).

CRICIÚMA: Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Baraka, Jackson, Pedro Carmona e Aloísio; Bruno Meneghel e Schwenck. Técnico: Guto Ferreira

GOIÁS: Herlei, Oziel, Ernando, Rafael Toloi e Marcão; Amaral, Zé Antônio, Carlos Alberto e Diniz; Felipe Amorim e Guto. Técnico: Márcio Defendi

0 comentários: