Pré jogo Góias x Sport




O Goiás tentará manter sua boa fase e se aproximar novamente dos líderes da Série B ao receber o Sport, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada. O Esmeraldino vem de duas vitórias seguidas sob o comando de Márcio Goiano e pretende conseguir uma vitória contra um dos times do pelotão da frente para entrar de vez na briga pelo acesso.

Se a fase do time goiano é favorável, o que pesa contra a equipe é o histórico negativo diante dos pernambucanos. O Sport não perde para o Goiás há quatro anos, somando cinco vitórias e um empate em jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa dos Campões.

Para quebrar esse tabu, o técnico Márcio Goiano manterá a mesma equipe que goleou o Vitória por 4 a 1 e venceu o Americana por 3 a 1. Sem problemas de contusão ou suspensão, a única novidade no Goiás será o atacante Max Pardalzinho, que ficará à disposição do treinador no banco de reservas.

Já o Sport não conta com a mesma sorte, e sofrerá algumas mudanças no time que derrotou o Salgueiro por 3 a 0, na última rodada. O goleiro Magrão não conseguiu se recuperar completamente de uma fratura na mão e continua fora da equipe, enquanto Rodrigo Calaça não poderá atuar por causa de questões contratuais. Assim, Paulo Rafael assumirá a meta do Leão da Ilha, enquanto Paulo Sérgio será seu suplente no banco de reservas.

Além dos goleiros, o técnico Mazola Júnior não poderá contar com o lateral direito Moacir, que voltou a sentir dores na perna esquerda e foi vetado para a partida, e com o volante Hamilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Naldinho deverá voltar a ser titular, enquanto Thiaguinho será deslocado para a lateral, liberando espaço para o volante Rithely no meio campo.

Outro jogador que retorna ao time titular é o lateral esquerdo Wellington Saci, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Assim, Fernandinho volta a ser opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS x SPORT

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 26 de julho de 2011 (sexta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Ezequiel Barbosa Alves (ambos do MS)

GOIÁS: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Alan Bahia, Carlos Alberto e Diniz; Iarley e Guto
Técnico: Márcio Goiano

SPORT: Paulo Rafael; Thiaguinho, Gabriel, Tobi e Wellington Saci; Naldinho, Daniel Paulista, Rithely e Diego Torres; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro
Técnico: Mazola Júnior

0 comentários: