Pré jogo Guarani x Duque de Caxias



O Duque de Caxias visita o Guarani nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), em jogo de desesperados, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes são donas das duas piores campanhas da competição. O Bugre, que vem de derrota para o ASA, aparece na penúltima posição com nove pontos, cinco a mais que o representante da Baixada Fluminense, que segura a lanterna e ficou no empate por 1 a 1 com o Icasa, sob seus domínios, na última rodada.

Giba, técnico do Guarani, tem procurado manter os seus jogadores motivados. Mas ele reconhece as dificuldades que sua equipe está enfrentando ao longo da disputa.

"Nós perdemos na sexta-feira, em um jogo que a arbitragem deixou a desejar, e tivemos poucos dias para nos preparar para esta partida contra o Duque de Caxias. Mas não temos muito como mudar isso e nos resta tentar mudar a história dentro de campo, dando o nosso melhor em busca de uma vitória", disse Giba

Para este jogo, o Guarani não poderá conta com o volante improvisado na lateral direita Dadá, nem com o zagueiro Gabriel, expulsos contra o ASA. Assim, Bruno Peres entra na lateral e Ewerton será o companheiro de Aílson na zaga.

Pelo lado do Duque de Caxias, o técnico Valdir Espinosa, sem maiores opções, vai manter a base que empatou com o Icasa. A única alteração será o retorno do lateral esquerdo Paulo Rodrigues, que cumpriu suspensão diante dos cearenses e reaparece na vaga de Léo. A campanha do time é tão ruim que mesmo ganhando não vai conseguir deixar a lanterna.

FICHA TÉCNICA
GUARANI-SP X DUQUE DE CAXIAS-RJ

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 26 de julho de 2011 (Terça-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Janio Pires Gonçalves (TO)
Assistentes: Antônio Parreao (TO) e Edilson Pereira (TO)

GUARANI: Emerson; Bruno Peres, Aílson, Ewerton e João Paulo; Lucas, Lusmar, Mika e Felipe; Fabinho e Denílson
Técnico: Giba

DUQUE DE CAXIAS: Thiago Schmidt; Éverton Silva, Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues; Thiaguinho, Abedi, Tony e Léo Pimenta; André Luís e Somália
Técnico: Valdir Espinosa

0 comentários: