Pré jogo Icasa x Criciúma




Depois de vencer uma e empatar outra atuando fora de seus domínios, o Icasa volta ao Estádio Romeirão, nesta terça-feira, para enfrentar o Criciúma, pela 13ª rodada da Série B, com a missão de manter a sequência de bons resultados.

O desempenho da equipe em casa, porém, não é muito animador. Das quatro partidas que fez no Romeirão, o Verdão só venceu uma vez - o Vitória, na segunda rodada - empatou outras três e perdeu para o Náutico.

No entanto, o técnico Márcio Bittencourt terá um trunfo para melhorar o retrospecto como anfitrião: pela primeira vez na competição, a equipe não terá desfalques. O treinador ainda pode ganhar o reforço do meia Sérgio Mota, que aguarda sua regularização na CBF.

O Criciúma não teve muito tempo para lamentar a derrota de sábado, para o Paraná, a primeira da equipe atuando em casa. Os jogadores se reapresentaram no domingo, fizeram um trabalho regenerativo e já embarcaram para Juazeiro do Norte.

Apesar de não ter tido tempo para treinar, o técnico Guto Ferreira deverá fazer mudanças na equipe. Insatisfeito com o resultado diante dos paranaenses, o treinador pode sacar o meia Roni, o atacante Bruno Meneghel e o volante Jackson, e promover as entradas de Pedro Carmona, Adeílson e Henik.

FICHA TÉCNICA
ICASA X CRICIÚMA

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 26 de julho de 2011, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Devarly do Rosário (ES)
Assistentes: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Eduardo Lincoln Neves (RN)

ICASA: Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Dodô e Everaldo; Rayan, Eliélton, Marino, Diego Palhinha e Janílson; Fábio Lopes (Sérgio Mota) e Preto
Técnico: Márcio Bittencourt

CRICIÚMA: Andrey; Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Baraka, Aloísio e Pedro Carmona; Adeílson e Schwenck
Técnico: Guto Ferreira

0 comentários: