[PRÉ-JOGO] Paraná x Vila Nova

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

O Paraná enfrenta o Vila Nova às 21h desta sexta-feira, no Durival de Britto, visando à manutenção dos 100% de aproveitamento jogando em casa. Em caso de vitória na partida que é válida pela 11ª rodada da Série B, o time paranista poderá alcançar a vice-liderança da competição.

O Paraná vem de derrota para o ASA por 4 a 2 em Arapiraca (AL), mas quer recuperar no duelo com os goianos a regularidade e o equilíbrio que vem marcando sua campanha na Segundona. Para desempenhar a tarefa, o técnico Roberto Fonseca não poderá contra com sua dupla de zaga titular. Cris e Amarildo cumprem suspensão e devem ser substituídos por Brinner - que fará sua estreia pelo clube - e Luciano Castán.

Na lateral direita, Lisa, está recuperado de uma lesão no tornozelo direito e deve ocupar a vaga que vinha sendo de Júlio César. No meio de campo, o volante Everton Garroni deverá ser o titular. Voltando aos treinos depois de uma entorse no tornozelo esquerdo, Cambará treinou entre os reservas. O meia-atacante Jéfferson Maranhão, com uma virose, passou a ser dúvida.

- Espero ter a chance de jogar e mostrar meu futebol. O time está bem e isso ajuda - disse Brinner, que não crê em dificuldade de entrosamento com Castán, pois a dupla vem treinando junta entre os titulares durante a semana.

Vila busca equilíbrio na Série B

Na décima colocação na tabela da Segundona, o Vila busca um vitória fora de casa para embalar de vez na competição.

Para a partida, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com Álvaro, Ben-hur, Marlon, Davi, Paulo César e Hyan. Todos eles estão entregues ao departamento médico e desfalcam a equipe. Por sua vez, o atacante Betinho está recuperado de lesão e volta à equipe.

- Se conseguirmos repetir a escalação, melhor para o professor Hélio, porque aí ele mexe no time em função de sempre estar melhorando. Quando alguém é suspenso, ele tem que quebrar a cabeça. Se estivermos 100% fisica e tecnicamente, ele tem mais opções para escalar quem estiver melhor no momento - disse o volante Ricardinho à Rádio 730.

O zagueiro Augusto, confirmado no time titular, ressalta a importância do foco em todas as partidas:

- A gente tem que ter a mesma motivação de todos os jogos e procurar não sofrer gols e em qualquer momento, em um contra-ataque tentar matar o jogo.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X VILA NOVA

Estádio: Durivall de Britto, em Curitiba (PR)
Data/hora: 15/7/2011, às 21h
Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho
Auxiliares: Thiago Gomes Brígido e Arnaldo Rodrigues de Souza

PARANÁ: Zé Carlos, Julio Cesar, Brinner, Luciano Castán e Lima; Serginho, Éverton Garroni, Luiz Camargo e Leandro Oliveira; Jefferson Maranhão (Léo) e Giancarlo.

VILA NOVA: Michel, Luizinho, Augusto, Éder Lima e Jorge Henrique; Adílson, Jairo, Ricardinho e Luiz Fernando; Leandro Cearense e Roni. Técnico: Hélio dos Anjos.

0 comentários: