Pré jogo São Caetano x Asa-AL


A fase no São Caetano não é boa. São três jogos consecutivos sem vitória e só dez pontos somados, em 30 disputados, um a mais que as três primeiras equipes que figuram na zona de rebaixamento. E é assim, pressionado, que o Azulão entra em campo nesta terça-feira, para enfrentar o ASA-AL, às 21 horas (de Brasília), no Anacleto Campanella.

Para o duelo, a segunda pior defesa da Série B do Brasileirão (18 gols tomados) terá reforços. Os zagueiros Eli Sabiá e Anderson Marques, que foram poupados na última rodada por conta de dores musculares, retornam à equipe do São Caetano. O técnico Vadão, que fará sua estreia diante da torcida, ainda terá a volta de mais dois jogadores.

O meia Ailton passou as últimas três semanas se recuperando de lesão na região do quadril e foi liberado pelo departamento médico. A escalação, porém, depende da condição física do jogador. Já o atacante Fernandes está livre de dores no músculo adutor da coxa esquerda e vai a campo.

Para conquistar os três pontos, o São Caetano não terá pela frente um adversário fácil. O ASA vem embalado por duas vitórias contra equipes da parte de cima da tabela. No dia 2, o Alvinegro bateu a líder e sensação Portuguesa, e na última rodada goleou o quarto colocado, o Paraná Clube.

O resultado, aliás, empolgou o técnico Vica. "Jogamos muito bem. Claro que cometemos erros, mas vamos corrigi-los para o próximo jogo", disse o treinador que elogiou a torcida alvinegra e previu apoio mesmo atuando longe de casa.

"Quero agradecer a presença do torcedor, que sempre nos surpreende e lota mais o estádio. A nossa torcida mostrou que é fiel e joga junto com o time. Precisamos desse apoio e tenho certeza que virá com vibrações positivas na terça-feira", completou Vica, que não terá à disposição o volante Emerson, expulso diante dos paranaenses.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X ASA-AL

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 12 de junho de 2011, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes:Marcus Vinícius Gomes e Pedro Araújo Dias Cotta (ambos de MG)

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Eli Sabiá, Anderson Marques e Diego Corrêa; Augusto Recife, Allan, Souza e Kleber (Ailton); Antônio Flávio (Nunes) e Fernandes
Técnico: Vadão

ASA-AL: Gilson; Raulen, Leandro Cardoso, Ferreira e Tiago Alves; Fabinho Romão, Cal, Mariélson e Didira; Raul e Alexsandro
Técnico: Vica

0 comentários: