[PRÉ-JOGO] Vila Nova x São Caetano


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Sob nova direção, o São Caetano começa nesta sexta-feira sua busca pela recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Contra o Vila Nova, às 21h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela décima rodada da competição, o experiente treinador Oswaldo Alvarez, o Vadão, fará sua estreia no comando do Azulão. No meio da tabela, o Vila não quer dar bobeira e deixar mais pontos escaparem em casa.

Com uma campanha irregular na Segundona, com duas vitórias conquistadas em nove partidas e apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, o Azulão precisa se recuperar antes que seja tarde. E o novo treinador, com apenas dois dias de treinos, está confiante para o confronto contra o time goiano, que também não vive boa fase.

- É um jogo difícil, mas não podemos deixar de pontuar. Já passou da hora deste time reagir e nada como começar com uma bela vitória fora de casa. Nós temos totais condições de levar o São Caetano novamente à Série A. - afirmou Vadão.

Para o jogo, o técnico terá os desfalques do meia Aílton e do atacante Nunes, que seguem fazendo fisioterapia. O goleiro Luiz, que não treinou por algumas vezes durante a semana, está confirmado. Outro que pode participar do jogo é o meia Walter Minhoca, que já trabalhou com Oswaldo Alvarez no Guarani e deve voltar a ser relacionado. A expectativa é que ele fique no banco de reservas.

No Vila Nova, o técnico Hélio dos Anjos perdeu o zagueiro Eder Lima por causa do terceiro cartão amarelo. Assim, o treinador optou em mudar o esquema provisoriamente para o 4-4-2, aproveitando a volta do meia Paulo César.

Hélio ainda não terá o ala-esquerdo Jorge Henrique, que pegou um gancho de dois jogos do STJD pela expulsão no jogo contra o ABC, no último dia 18, na 6ª rodada da Série B. Bruninho deve ganhar uma nova chance no setor.

O Tigre está na 12ª posição, com, 11 pontos. Apesar disso, o zagueiro Augusto revela a vontade do elenco em alçar voos mais altos na Série B.

- Se for tirar pela pontuação e por esses detalhes, pode se dizer que hoje a nossa campanha é regular, mas nós temos consciência que precisamos melhorar - comentou Augusto, à Rádio 730.

FICHA TÉCNICA:
VILA NOVA X SÃO CAETANO

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 8/7/2011 - 21h (de Brasília)
Árbitro: João Bosco Satiro da Nobrega (PB)
Auxiliares: Luis Filipe Gongalves Correa (PB) e Jose do Nascimento Junior (DF)

VILA NOVA: Michel Alves, Luizinho, Henrique, Augusto e Bruninho; Adilson, Ricardinho, Paulo César e Luiz Fernando; Roni e Jajá. Técnico: Hélio dos Anjos.

SÃO CAETANO: Luiz; Robert, Anderson Marques, Eli Sabiá e Diego; Augusto Recife, Allan, Souza e Kléber; Antônio Flávio e Luciano Mandi. Técnico: Vadão.

0 comentários: