Riquelme ganha estátua na Bombonera e chora com homenagem


O Boca Juniors continua a dar mostras de como tratar bem os seus ídolos. Após a emocionante despedida de Martín Palermo, o clube homenageou Juán Román Riquelme neste sábado, ao inaugurar uma estátua do ídolo no Museu do clube.

- Jamais imaginei que iria viver um dia como o de hoje. Sempre disse que estão loucos, isto é muito. Eu jamais vou poder devolver o que vocês me dão – agradeceu Román, cheio de lágrimas nos olhos.

A estátua foi produzida pela artista plástica Elizabeth Eichhorn, idealizada por Martín Rodríguez e contou com o apoio de inúmeros torcedores para ser construída.

- Esta é a maior emoção que vivi como jogador. Vocês são verdadeiros torcedores deste clube e eu sou torcedor como você. Me trataram muito bem sempre, e isto é demais para mim. Não vou esquecer jamais, vou ser eternamente agradecido.

Em lágrimas, o camisa 10 xeneize destacou que vestir a camisa azul e ouro e tão importante quanto vestir a camisa da seleção argentina, e prometeu retribuir todo o carinho recebido com títulos e vitórias.

0 comentários: