Santos entra em acordo com russos e fecha a contratação de Ibson

Um dia depois de anunciar a contratação do volante Henrique, o Santos fechou acordo com mais um jogador: volante Ibson, ex-Flamengo, que estava vinculado ao Spartak, da Rússia. O Peixe vai pagar cerca de R$ 9 milhões aos russos para ficar com o jogador definitivamente. Dirigentes do Santos se reuniram o agente do jogador, Eduardo Uram, em São Paulo, para assinar a papelada.

A intenção da diretoria santista é anunciar Ibson e Henrique ainda nesta sexta-feira e outros dealhes - como tempo de contrato. O Peixe já vinha mantendo contatos com o ex-flamenguista há algumas semanas, mas vinha priorizando a contratação de Cleiton Xavier, que está no Metalist-UCR. No entanto, o meia resolveu permanecer na Ucrânia e frustrou os planos do Alvinegro, que agiu rápido e fechou com Ibson.

Com a confirmação de mais esse acordo, o Peixe ganha mais um jogador de qualidade no meio de campo. Além dele e de Henrique, o técnico Muricy Ramalho conta Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso.

Por outro lado, a chegada de Henrique e a contratação de Ibson poderão significar a saída imediata de Danilo, que interessa ao Benfica-POR.

0 comentários: