Agente elimina chance de Balotelli sair do City: 'É de 0%'


Agente elimina chance de Balotelli sair do City: 'É de 0%'

Representante diz que Manchester City nunca teve a intenção de vender Balotelli nesta temporada, mas deixa aberta possibilidade para a próxima.

Por GLOBOESPORTE.COMManchester, Inglaterra



O agente de Mario Balotelli descartou qualquer possibilidade de o jogador se transferir para o Milan ou vestir qualquer outra camisa até junho de 2013. Afirmando que não existe intenção do Manchester City, atual clube do jogador, em se desfazer do atleta, Mino Raiola ainda completou dizendo que caso algum clube queira contar com o atacante deverá esperar até o final da temporada.
- Eles nunca pediram por dinheiro pois eles não colocaram o jogador à venda. Não existe nenhum tipo de negociação por Balotelli, em nenhuma frente. City não tem vontade de vender ou emprestar Mario. A chance dele se transferir é de 0%. No entanto, quem sabe o que pode acontecer depois de 31 de janeiro?
Segundo o jornal britânico “The Sun”, quem  quiser contar com Balotelli no futuro deve desembolsar uma quantia de aproximadamente R$ 100 milhões, valor muito a abaixo do que foi oferecido pelo Milan (R$ 76 milhões).  Apesar das discrepâncias de valores, o diário diz que a vontade do jogador era voltar para a Itália, inclusive já estaria providenciando a sua mudança e a venda de sua residência em Manchester.

0 comentários: