Bahia pronto para o BA-VI



O lateral Jancarlos está confirmado no time titular e usará sua bola parada como arma tricolor


Está tudo pronto para o decisivo clássico BA-VI de amanhã. Depois de uma excelente semana de treinamentos, o elenco do Bahia encerrou sua preparação para o jogo contra o Vitória, realizando um treinamento na manhã deste sábado, no Fazendão.


O técnico René Simões aplicou um treinamento focado nas cobranças de bola parada, ofensivas e defensivas, que era sempre interrompido pelo treinador tricolor, para corrigir posicionamentos e orientar seus jogadores.


O goleiro Omar foi poupado do treino de hoje, um incômodo muscular na coxa, mas não preocupa para o BA-VI.


René Simões acredita que o time está pronto e motivado para a decisão de amanhã. " A equipe está motivada, treinada e confiante. Precisamos colocar em prática tudo que fizemos durante esta maravilhosa semana de treinos. Se isso acontecer, temos grande chances de sairmos classificados do Barradão, mesmo sabendo que o favoritismo é do Vitória, pois tem a vantagem e joga em casa. O torcedor do Bahia pode ter certeza de que vontade e empenho não vai faltar ao nosso time", comentou o treinador.


Após o treinamento deste sábado, os jogadores almoçaram no Fazendão e seguiram para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo.

0 comentários: