Fábio marcou gol na final e foi campeão pelo Brasil


O meia Fábio, revelado nas categorias de base do Bahia e um dos destaques da equipe na Copa São Paulo de Juniores de 2011, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-18, para a disputa da 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona, conquistada pelo Brasil de forma invicta, com um gol do meia tricolor .

Na partida final, disputada neste domingo em Palamós, na Espanha, a Seleção Brasileira derrotou o México por 2 a 0, com gols de Sebá e Fábio

O Brasil jogou com César, Gil (Roger), Bressan, Rodrigo Frauches e Romário Muralha, Felipe e Dudu Tiago (Lorran), Kelvin (Fábio) e Sebá.

O técnico Ney Franco destacou a importância da conquista no torneio que serviu de preparação e observação de jogadores que poderão participar do Mundial Sub-20 da Colômbia, que será disputado de 29 de julho a 20 de agosto.

Ney Franco destacou ainda o fato de o trabalho de integração das seleções de base, das quais é coordenador, com a Seleção Principal estar caminhando de maneira positiva, já com resultados em forma de títulos, como foram os recentes campeonatos sul-americano Sub-20 e Sub-17.

A campanha do Brasil foi de 07 jogos, 06 vitórias e 01 empate. A equipe canarinho marcou 31 gols e sofreu apenas 02.


Durante a campanha na Espanha, Fábio marcou 02 gol

CONFIRA A CAMPANHA DO BRASIL:

Fase de Classificação


Brasil 4x0 Palamós (01 gol de Fábio)
Brasil 15x0 Hostalric
Brasil 2x1 Sebastián Reyes

Oitavas de Final


Brasil 3x0 Gironegraves-Sàbat

Quartas de Final

Brasil 4x0 Bescanó

Semifinal


Brasil 1x1 Guarani do Paraguai (5x4 nos pênaltis)

Final


Brasil 2x0 Mexico (01 gol de Fábio).

0 comentários: