Robert e Luizão não jogam mais no Bahia


O anúncio da contratação do experiente atacante Robert pelo Bahia foi cercado de expectativa. Seria teoricamente o substituto ideal para Jael, mas, pouco mais de dois meses depois, com apenas um gol em dez jogos, o jogador está fora dos planos da diretoria para o restante da temporada.

Não é o único. O zagueiro Luizão, um dos remanescentes do ano passado, é outro que não joga mais pelo tricolor. Esse, confirmado oficialmente. “O zagueiro Luizão procurou o Gestor de Futebol Paulo Angioni e solicitou a rescisão do seu contrato com o Esporte Clube Bahia, para buscar uma nova agremiação”, informou a assessoria de imprensa do clube.

Os dois já ficaram de fora das atividades no centro de treinamento tricolor nesta terça-feira (26). A diretoria agora vai conversar para tentar chegar há um acordo amigável de rescisão com Robert. A multa é alta. Pesou contra o atacante, o baixo rendimento, aliado a uma suposta falta de compromisso. Robert e Luizão são apenas os primeiros de uma lista, mas o Bahia vai esperar a partida de domingo (1), às 16 horas, contra o Vitória, no Barradão, para liberar. A intenção é evitar disse me disse e insatisfação no elenco para o clássico.

2 comentários: