Brasileiros dão vexame na Libertadores

Universidad Católica x Grêmio
Os gremistas se prendiam à famosa imortalidade tricolor, mas nem ela foi capaz de ignorar tantos problemas. No estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, mais uma vez o sonho do tricampeonato continental teve de ser adiado, e o Grêmio deu um precoce adeus à Libertadores de 2011. A derrota por 1 a 0 expôs a limitação de um time que passou por todos os tipos de contratempos nos últimos dias: lesões em série, dispensa de Carlos Alberto, expulsão de Borges e derrota, nos pênaltis, no Gre-Nal de domingo.


Universidad Catolica x Grêmio - Gol do Jogo

Internacional x Peñarol
É um pesadelo. Em algum momento nesta quinta-feira, cada torcedor colorado espera despertar suado, com o coração acelerado, e perceber que não é verdade que o Inter levou 2 a 1 do Peñarol em casa e deu adeus à Libertadores. Cada sujeito que veste vermelho há de acordar no meio da madrugada, assustado, e se dar conta que, imaginem, o Inter do ídolo Paulo Roberto Falcão, com o talento de D’Alessandro, com os gols de Leandro Damião, simplesmente não pode ter levado uma virada em casa na noite desta quarta-feira, simplesmente não pode ter visto a esperança do tricampeonato continental morrer em cinco minutos inexplicáveis, simplesmente não pode ter transformado uma vaga que parecia encaminhada em decepção. Bobagem. Tudo bobagem. O Inter está, sim, fora da Libertadores da América. Pesadelos também podem ser reais.


Internacional x Peñarol - Melhores Momentos

Cruzeiro x Once Caldas
Numa noite em que o Cruzeiro esteve irreconhecível em campo o time foi eliminado da Libertadores pelo Once Caldas, da Colômbia, ao perder por 2 a 0, gols de Amaya e Dario Moreno, ambos no segundo tempo.



Cruzeiro x Once Caldas - Gols do Jogo

Libertad x Fluminense
A alcunha de time de guerreiros é justa, mas, pelo menos na noite desta quarta-feira, fez mal ao Fluminense. O Tricolor, que entrou em campo com a vantagem de ter vencido no Rio de Janeiro por 3 a 1, achou que marcar e ter raça garantiria sua vaga nas quartas de final da Libertadores. Enganou-se. Abdicou do ataque, não fez questão de ter posse de bola e praticamente entregou de bandeja o jogo para o Libertad. Resultado: derrota por 3 a 0 no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, e adeus ao sonho do título inédito. Uma eliminação dolorosa para a equipe e, claro, para os cerca de 200 tricolores que foram à capital paraguaia para torcer em mais uma batalha. Entre os torcedores, o ex-jogador e grande ídolo, o compatriota dos donos da casa, Romerito.


Libertad x Fluminense - Gols do Jogo

0 comentários: