Liverpool faz 3 a 0 no Newcastle , Arsenal vence o Manchester United

Liverpool 3 x 0 Newcastle

O Liverpool atuou em casa na abertura da rodada deste domingo pelo Campeonato Inglês, e recebeu o Newcastle, ex-time do atacante Andy Carroll. Com o adversário apenas no meio da tabela, os Reds jogaram para o gasto e dominaram completamente o adversário, fazendo 3 a 0 em mais uma ótima atuação da dupla formada por Luis Suárez e Dirk Kuyt.

O Liverpool começou melhor a partida, mostrando a que veio rapidamente.O meia Maxi Rodriguez pegou rebote de cruzamento da direita e, dentro da área pelo lado esquerdo, chutou mascado. A bola desviou na zaga e, com sorte, enganou o goleiro rival, fazendo 1 a 0.

Na volta a campo, o time visitante quase abriu o placar no primeiro minuto do segundo tempo. O meia Joey Barton completou cruzamento da esquerda que passou por toda a área e chutou no canto, mas a bola passou ao lado do gol de Pepe Reina. Pouco depois, o time de Merseyside ampliou o marcador: o atacante Luís Suarez sofreu pênalti, que o meia-atacante Dirk Kuyt converteu.

O terceiro gol saiu aos 19 minutos, novamente com Suarez aparecendo, e Kuyt devolvendo a gentileza ao sul-americano. O uruguaio iniciou a jogada pela meia direita, tabelou com o holandês e recebeu livre dentro da área, chutando na saída do goleiro e praticamente definindo o jogo.

Arsenal 1 x 0 Manchester United

Faltam apenas três rodadas, o Campeonato Inglês vai pegar fogo na reta final. A vitória do Arsenal sobre o líder Manchester United, por 1 a 0, recolocou o seu rival Chelsea na briga pelo título da temporada. Com o resultado, os Diabos Vermelhos permanecem com 73 pontos, contra 70, dos Blues, que venceram o Tottenham, no sábado. E para esquentar ainda mais a disputa, as duas equipes se enfrentarão no próximo fim de semana.

Se o Manchester não conseguiu balançar a rede, o Arsenal teve mais competência. Van Persie fez excelente jogada pelo lado direito e tocou rasteiro para Ramsey, que chutou no canto direito de Van der Sar, abrindo o placar para os Gunners, aos 12 minutos.

Confira os jogos da 35ª rodada do Campeonato Inglês

Sábado
Blackburn 1 x 0 Bolton
Blackpool 0 x 0 Stoke City
Sunderland 0 x 3 Fulham
West Brom 2 x 1 Aston Villa
Wigan 1 x 1 Everton
Chelsea 2 x 1 Tottenham

Domingo
Liverpool 3 x 0 Newcastle
Birmingham 1 x 1 Wolverhampton
Arsenal 1 x 0 Manchester United
Manchester City 2 x 1 West Ham

0 comentários: