Goiás e Vila Nova decidem vaga no domingo

Hoje, o Atlético já garantiu sua vaga na final do Goiano, venceu por 4 a 2 sobre o Anapolina. E agora fica à espera do vencedor do clássico, Goiás x Vila Nova, o Esmeraldino vem de vantagem do primeiro jogo, onde venceu por 1 a 0 com gol de Carlos Alberto.


O grande desfalque do Goiás será o do eterno capitão esmeraldino, o goleiro veterano Harlei, que sofreu uma lesão na coxa na partida contra o São Paulo (derrota por 1 a 0), pela Copa do Brasil. Paulo Henrique será seu substituto e se diz preparado.
- Quero me realizar aqui no Goiás, consegui uma história legal no clube. Nos outros anos, eu não via a possibilidade imediata de jogar – declarou o goleiro substituto.


O Vila Nova entrou na semifinal podendo jogar por dois resultados iguais. Por isso, vai com força máxima para sair de campo com a vitória e a vaga para a grande decisão. Além do adversário, o clube está preocupado com a arbitragem de fora do estado escalada para o clássico. O técnico do Vila, Edmar Vasconcelos, falou em nome do grupo.
- Estou preocupado com essa situação. Por que só agora escalar árbitro de fora, porque o Goiás pressionou? Na primeira partida, tivemos um pênalti a nosso favor. Além disso, houve uma falta pouco antes do lance que originou o gol do Goiás. Mesmo assim, não cobramos arbitragem de fora como eles (Goiás) fizeram e conseguiram. Isso é no mínimo estranho.
Deixando a polêmica de lado, é fato que teremos um bom jogo no domingo no Serra Dourada, às 16 horas.


Os jogos da semifinal
Sábado (30/04)
16h - Atlético-GO 4 x 2 Anapolina
Domingo (01/05)
16h - Vila Nova x Goiás

0 comentários: