Novas notícias no Goiás: Artur Neto finalmente renova e contrata dois novos laterais


Artur Neto finalmente renova com o Goiás

A notícia que a maioria dos torcedores esmeraldinos esperavam após a perda do título goiano no último domingo foi confirmada. Após se reunir com a diretoria alviverde nesta terça-feira, o técnico Artur Neto renovou seu contrato com o clube até o final do ano. O auxiliar Capitão, e o preparador físico, Fabrício Mendes, também permanecerão no time.
 
O vínculo do treinador havia se encerrado após o término do Campeonato Goiano. Artur Neto confirmou que, durante a competição, foi procurado para sair do clube. O treinador fica no Goiás até o final da disputa da Série B. O time começa sua luta para voltar à Série A nesta sexta-feira, às 21h, contra o Grêmio Barueri, no Serra Dourada, em Goiânia.


Goiás acerta com dois laterais para a disputa da Série B

O Goiás anunciou a contratação de dois laterais para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Chegam ao clube nos próximos dias o lateral-direito Valdir, que disputou o Campeonato Carioca pelo Madureira, e o lateral-esquerdo Digão, que estava no Corinthians, do Paraná.

De acordo com o site oficial do clube, os jogadores ainda passarão por avaliações físicas e exames médicos. Já havia sido apresentado na terça-feira o meia Diniz, ex-Morrinhos. Valdir, de 23 anos, é mais um jogador que ainda busca lugar de destaque no futebol. Ele marcou três gols no Campeonato Carioca deste ano pelo Tricolor suburbano. O jogador deve desembarcar na Serrinha até o fim da semana. O lateral-direito chegou a ser cotado para reforçar o Vasco e o Avaí.

Já o Digão , chega para a suprir a ausência de jogadores na lateral esquerda, posição mais carente no elenco alviverde. Natural de Curitiba, o jogador de 24 anos tem 1,71 metro e pesa 77 quilos. Antes do Corinthians-PR, ele havia jogado pelo Paraná, Gama-DF, Rio Branco, Pato Branco e Operário Ferroviário.

0 comentários: