Novas especulações no Goiás

Rodrigo Mancha deve chegar 

Segundo informações de Daniel Santana, comentarista do programa Mais Esportes, exibido na TV UCG, Rodrigo Mancha pode ser o próximo jogador a ser anunciado no Goiás como novo reforço. Rodrigo Mancha atualmente está no Botafogo, e atua na posição de volante.

Rodrigo Mancha tem 24 anos e 1,89m de altura e pesa 83kg. Revelado pelo Coritiba (2005-2009), jogou também por Santos (2009-2010), Barueri (2010) e Botafogo (2011). O jogador depende, segundo o comentarista, apenas da liberação da empresa que detém os seus direitos para que possa atuar no Goiás. Salário e tempo de contrato já estariam acertados. 


Atacante Waldir deve chegar

Diversos meios de notícia anunciaram, e a próxima contratação do Goiás para o ataque a fechar com o time esmeraldino deve ser o atacante Waldir, que está no Olaria. O jogador marcou quatro gols na competição, e foi um dos destaques da posição no Campeonato Carioca de 2011.


Três do Vasco podem chegar

E as especulações e contratações não param. Segundo o repórter Edson Junior, em seu twitter pessoal, os jogadores Márcio Careca (lateral esquerdo), Enrico e Jeferson (meio campo), todos do Vasco da Gama, já estão em negociações com o Goiás. Os três são de posições deficitárias do time esmeraldino. 


Diego Clementino interessa ao Goiás

Há a possibilidade do atacante Diego Clementino, do Grêmio, ser anunciado como reforço do Goiás para a Série B de 2011. Diego Clementino não vem sendo aproveitado no time Tricolor gaúcho.

"Por enquanto não me falaram nada. Sei que o Grêmio passa por um processo de reformulação, mas meu pensamento é continuar no clube. O Goiás é um grande do futebol. Time de estrutura e nome do Brasil. Mas não posso dizer mais nada neste momento", disse o atacante em entrevista a Rádio Gaúcha.

O Grêmio passa por um processo de reformulação do elenco, e por isso pode anunciar uma lista de dispensas. Diego Clementino é atacante, e é uma das três posições que o Goiás mais precisa de reforços, segundo Artur Neto. As outras são as de meio campo e de lateral esquerdo.


0 comentários: