Americana bate o Paraná , Salgueiro vence e entra no G4

Americana x Paraná
O Americana começou a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B precisando conquistar sua primeira vitória para se reabilitar na competição. Atuando no Décio Vitta, o time contou com a torcida para vencer o Paraná pelo placar de 1 a 0.

O time do interior paulista, que ocupava as últimas colocações na tabela antes do jogo, marcou o único gol da partida aos 30 minutos do segundo tempo com Reinaldo.

Com o resultado positivo, o time deixa a zona de rebaixamento e assume a nona colocação na competição.

Já o time do Paraná buscava a vitória para encostar nas primeiras colocações. Com o revés, o time paranaense permanece na sétima posição da Série B.

Salgueiro x Duque de Caxias
Com muita disposição e pouco brilho, foi assim que o Salgueiro conseguiu sua primeira vitória na Série B 2011, a primeira da história do clube na competição nacional. Com gols de Fágner, ídolo da equipe, e Clébson, que retornava aos gramados após meses fora dos gramados por lesão, o carcará bateu o Duque de Caxias por 2x0.

O jogo começou com o time do Salgueiro mostrando que entrou em campo para conseguir sua primeira vitória no campeonato. O que marcou os primeiros minutos de jogo foi o time da casa marcando fortemente a saída de bola do adversário.

Logo aos dois e três o carcará teve duas boas chances, no entanto, não conseguiu aproveitar e abrir o placar no início do jogo.

O jogo ia ficando tenso, quando finalmente veio o alívio para a torcida salgueirense. Aos 39 minutos, Clébson, que entrou no segundo tempo após dois meses de fora dos gramados, acertou uma bela cobrança de falta no ângulo do goleiro Fernando e fechou de vez a primeira vitória do Salgueiro na sua curta história na Série B.

0 comentários: