Botafogo anuncia contratação de Felipe Menezes


Na tarde desta terça-feira o Botafogo anunciou por meio de seu site oficial a contratação do meia Felipe Menezes, de 23 anos, do Benfica. O atleta, chega ao clube alvinegro por empréstimo de um ano e será apresentado na próxima semana.

O jogador revelado pelo Goiás, já trabalho com Caio Junior no próprio clube goiano. Ele elogiou o técnico e disse ser um prazer reencontrá-lo.

- É um grande treinador, que joga para frente e escuta muito os jogadores. Será um prazer trabalhar com ele novamente - disse em declaração ao site alvinegro.

Felipe demonstrou felicidade por voltar ao Brasil e admitiu sentir falta do Brasileirão. O Botafogo deve anunciar mais reforços durante a semana. Os nomes mais próximos do clube são de Gustavo, Alexandre Oliveira e Dedê.

- Estou muito feliz com o acerto. Recebi ótimas informações sobre a organização e estrutura do clube, o que é muito importante para o melhor rendimento do atleta. Estava com saudade de jogar o Brasileirão, quero fazer uma grande campanha na minha volta ao Brasil - completou o novo reforço do Glorioso.

Ficha do jogador:

Nome: Felipe Menezes Jácomo
Posição: Meia
Naturalidade: Goiânia (GO)
Nascimento:20/01/88
Altura: 1m85 / Peso: 76kg
Clubes: Goiás e Benfica (POR).

0 comentários: