CBF adia Santos x Fluminense contra a vontade do Tricolor


A CBF anunciou nesta segunda-feira o adiamento do jogo Santos x Fluminense, que aconteceria no dia 7 de julho, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, para 24 de agosto, às 19h30, na Vila Belmiro, em Santos. Segundo a entidade, o motivo é "o elevado número de jogadores do Santos FC servindo as seleções principal e sub-20".

São sete, ao todo. Para a seleção sub-20, que disputará o Mundial, o Peixe cedeu Felipe Anderson, Allan Patrick, Danilo e Alex Sandro, enquanto Neymar, Ganso e Elano estão servindo o time brasileiro que disputa a Copa América.

O Fluminense não gostou da mudança e vai tentar revertê-la nesta terça-feira, mas dificilmente conseguirá, uma vez que a mudança aconteceu no último dia permitido, dez dias antes da partida. Curiosamente, o jogo marcaria o reencontro do campeão brasileiro com o técnico Muricy Ramalho.

A princípio, outros jogos do clube paulista continuam confirmados, como o desta quarta-feira contra o Figueirense, em Florianópolis. Antes do Flu, em função da disputa das finais da Libertadores, o Santos conseguiu o adiamento de dois jogos do Brasileirão, contra Corinthians e América-MG.

0 comentários: