Cruzeiro e América-MG empatam e correm risco de afundar na tabela


O público não foi o esperado para um clássico: pouco mais de cinco mil torcedores. A maioria deles era cruzeirense e vaiou muito a Raposa após o empate por 1 a 1 com o América-MG, na noite deste sábado, na Arena do Jacaré. Além do próprio time, o alvo principal foi o técnico Cuca, muito hostilizado pelos torcedores. Mas o resultado foi ruim não só para o Cruzeiro, que ainda não venceu neste Campeonato Brasileiro após cinco rodadas (três pontos). O Coelho, com cinco pontos, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento (veja a classificação). Já o time celeste corre risco de acabar na lanterna.

No início da partida, o Cruzeiro até deu pinta de que conseguiria vencer a primeira no Brasileirão, com um gol de Fabrício, logo aos 15 minutos, mas os comandados de Mauro Fernandes equilibraram as ações e conseguiram o empate com a cabeçada de Fábio Júnior, aos oito minutos da etapa final. E o América-MG quase levou para casa os três pontos, mas um chute de Leandro Ferreira, aos 47 do segundo tempo, explodiu na trave esquerda de Fábio.

Na próxima rodada, o América-MG fica de folga, já que seu jogo contra o Santos foi transferido para o dia 2 de julho. Por isso, o Coelho só volta a campo no dia 29, às 19h30m (de Brasília), novamente na Arena do Jacaré, contra o Flamengo. Já o Cruzeiro recebe o Coritiba, no próximo sábado, também na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 21h.

0 comentários: