[PRÉ-JOGO] Atlético-MG x Atlético-GO


Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG enfrenta o Atlético-GO, que vem de uma goleada na quarta rodada da competição. O jogo acontecerá às 18h30 deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Em quarto lugar na tabela, com sete pontos, o Galo pode alcançar a vice-liderança da competição em caso de triunfo sobre a equipe goiana. Já o Dragão almeja encostar no grupo dos quatro primeiros colocados.

A equipe conta com o retorno do atacante Guilherme, que foi desfalque nas duas últimas partidas. Além dele, o meio de campo perdeu Richarlyson, que teve uma lesão no joelho esquerdo, e Toró. No entanto, o setor foi reforçado com Gilberto e Daniel Carvalho. O atacante Neto Berola, vice-artilheiro do Galo na temporada, desfalcará o time, pois recebeu um cartão vermelho contra o Bahia, no domingo passado.

Para o técnico Dorival Júnior, os torcedores que comparecerem ao estádio irão presenciar um bom espetáculo. O comandante alvinegro acredita que as duas sempre marcam com muita força e lutam bastante pela posse de bola.

- Essa é uma característica do próprio treinador. Já conhecemos o Paulo, ele nos conhece, sabemos como a equipe dele joga e ele também conhece muito bem o Atlético. Então, temos que ter essa consciência. Tem tudo para ser um grande jogo e podemos ser surpreendidos a qualquer momento. Porém, não vamos deixar de ser agressivos e iremos em busca do gol - comentou o treinador.

No Atlético menos famoso, o astral está lá em cima. Tudo por causa da convincente atuação contra o Ceará, na rodada passada, quando o ataque voltou a fazer gols e o Dragão goleou por 4 a 1. Anselmo, que marcou duas vezes, promete não se intimidar diante do Galo.

- Fora de casa devemos ter uma cautela maior, porém não vamos deixar de atacar e buscar o gol - afirmou o artilheiro do Dragão na competição.

PC Gusmão deve manter a mesma equipe que deu a surra no Vovô. A única disputa por posição está na defesa. Anderson era o titular, mas Leonardo entrou bem na última partida e deve ser mantido.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO-GO

Local: Arena do Jacaré em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 19/6/2011 às 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Antônio F. de Carvalho Schneider (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Serginho, Gilberto, Giovanni Augusto e Daniel Carvalho; Magno Alves e Guilherme. Técnico: Dorival Júnior.

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gilson, Leonardo (Anderson) e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vítor Júnior; Anselmo e Marcão. Técnico: PC Gusmão.

0 comentários: