“É de arrepiar essa recepção calorosa”, comemorou Júnior

Após desembarcar no aeroporto de Salvador, o atacante Júnior se mostrou feliz com a recepção de alguns torcedores que foram receber os atletas depois do triunfo contra o Fluminense, no último sábado, e também comentou sobre a situação de Jóbson e preferiu não se empolgar e pede foco para o próximo jogo.

Ainda no Rio, jogadores já haviam recebido o calor da torcidaAinda no Rio, jogadores já haviam recebido o calor da torcida
“É de arrepiar a recepção calorosa e vamos buscar mais situações como essa de hoje nas próximas vezes que retornarmos à Salvador”, comemorou Júnior. O jogador, que não teve a aprovação da maioria dos torcedores, já parece ter caído nas graças da “galera” e já distribuía autógrafos no aeroporto.

Sobre o julgamento de Jóbson, o atacante se mostra preocupado. “É um momento em que temos de orar e pedir para Deus ajudar nesse momento e que ele possa nos ajudar até o final do Campeonato Brasileiro”.
Júnior também falou da expectativa na sequência da competição. “Ganhamos a primeira, mas temos que, amanhã, só pensar no Atlético-PR, porque o de ontem já passou e não podemos entrar no clima de empolgação e sim focar nos próximos jogos”, finalizou o atacante.

0 comentários: