Em jogo de gol bonito e pênalti perdido, Náutico e Paraná empatam


Em um jogo disputado, Náutico e Paraná ficaram na igualdade no Estádio dos Aflitos, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados no segundo tempo pelo volante Serginho, do Paraná, em uma bela jogada que lembrou uma bicicleta e o zagueiro Peter para o Náutico, que descontou de pênalti.

Com o empate, o Tricolor paranaense perdeu a chance de continuar na vice-liderança e caiu para a terceira posição, com 11 pontos. Já o Timbu vai para nove pontos, na nona posição.

O placar mostrou o que foi o jogo: disputado e com várias chances para os dois lados. No primeiro tempo, as duas equipes tiveram chances claras de abrir o placar, com o Náutico sofrendo um pênalti, que ficou nas mãos do goleiro Zé Carlos, do time paranaense. No segundo tempo, logo no início da partida, Serginho, aos três minutos, abriu o placar e viu o Náutico pressionar até conseguir o seu segundo pênalti aos 32 minutos e, dessa vez, marcar.

O próximo compromisso do Timbu será contra o ABC, no sábado, às 16h20m, enquanto o Tricolor recebe o Icasa na Vila Capanema, um dia antes, na sexta-feira, às 21h.

0 comentários: