Felipe marca com um minuto de jogo, e Vasco derrota o Atlético-GO


No reencontro com PC Gusmão, foi o Vasco quem saiu sorrindo. O time foi ao Serra Dourada enfrentar o Atlético-GO e saiu com a vitória por 1 a 0. O autor do gol foi justamente um dos principais personagens na época da demissão do ex-treinador. Felipe fez um golaço e garantiu a importante vitória fora de casa.

A vitória vascaína veio em bom momento, já que nos dois últimos jogos - contra Figueirense e Grêmio - o time havia largado na frente e cedido o empate perto do fim. O cenário quase se repetiu com a pressão exercida pelos donos da casa, mas desta vez o final foi outro. Agora, o Vasco espera ter provado para todos que a ressaca da conquista da Copa do Brasil realmente já faz parte do passado. O objetivo agora é entrar de vez na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Gigante da Colina chegou a 11 pontos e pulou para a quinta posição na tabela de classificação. O Atlético-GO permaneceu com sete pontos e agora aparece em 12º lugar. O líder do Brasileirão é o São Paulo, que soma 15 pontos ganhos.

O Vasco volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 19h30m, contra o Cruziero, em São Januário. Já o Atlético-GO vai enfrentar o Palmeiras na próxima quinta-feira, às 19h30m, no Canindé.

0 comentários: