Icasa e ASA empatam no Romeirão


Mais uma vez o Icasa decepcionou seus torcedores. Na noite desta terça-feira, jogando em casa, no Estádio Romeirão, na cidade de Juazeiro do Norte, o time empatou com o ASA pelo placar de 1 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol para o Verdão foi marcado pelo zagueiro Ramom, ainda no primeiro tempo. Já para o ASA, o atacante Fabinho Romão empatou, na segunda etapa.

Com o resultado, o Icasa perdeu a oportunidade de sair da zona de rebaixamento, ficando em 19º lugar, com apenas seis pontos conquistados. Já o ASA, se manteve fora da zona de descenso, porém segue ameaçado, pois ocupa a 16ª posição, com oito pontos conquistados.


Primeiro tempo do Asa, mas o Icasa comemorou

Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado com boas chances para os dois lados. O ASA esteve mais presente no ataque, mas quem conseguiu abrir o placar foi o Icasa. Aos 33 minutos, o zagueiro Ramon se lançou ao ataque e acertou um chute despretencioso no canto direito do goleiro Gilson, que falhou e proporcionou a abertura do placar no Estádio Romeirão. O jogo seguiu equilibrado com o ASA buscando o gol, mas sem sucesso. Já o Icasa manteve a vantagem no placar com um ótimo trabalho do setor defensivo.

O feitiço vira contra o feiticeiro

O Icasa voltou para o segundo tempo querendo definir a partida. Além de ter mais a posse de bola, o time contou com muitos erros do ASA que facilitou as investidas do Verdão. Porém, assim como no primeiro tempo, o time que menos atacou conseguiu alterar o placar. Aos 21 minutos, o atacante Alexsandro dominou a bola pela direita, fez um belo cruzamento para Fabinho Romão que cabeceou forte, no canto direito de Marcelo Pitol, que nada pode fazer para evitar o empate do ASA.

Mudança...

Na partida desta terça-feira, o Icasa entrou em campo com o comando do técnico interino Raimundinho. Porém, na quarta-feira, a diretoria do time deverá anunciar um novo treinador para a sequência do Campeonato. O nome mais cotado é o de Flávio Araújo, que em 2010 treinou o time durante toda a Série B e neste ano esteve à frente do Fortaleza.

Na próxima rodada o Icasa enfrentará o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada. Jáo ASA recebe a líder, Portuguesa, no Estádio Municipal de Arapiraca.

0 comentários: