Sob vaias, Criciúma desencanta e derrota o Bragantino


A espera durou 257 minutos, mas foi recompensada. Após dois jogos em branco, o Criciúma voltou a marcar, superou o frio e as vaias, e venceu o Bragantino, por 1 a 0, no Heriberto Hulse, pela oitava rodada da Série B. O gol salvador aconteceu aos 32 minutos da etapa final, com Zé Carlos.

Com 13 pontos, o Criciúma chegou à sexta colocação e se aproximou do G-4. O Bragantino, por sua vez, está na zona de rebaixamento, com seis pontos, na 19ª posição. O time de Bragança Paulista volta a jogar na sexta-feira, quando recebe o Americana, às 19h30m, no Nabi Abi Chedid. No sábado, o Tigre fecha a 9ª rodada, contra o ABC, às 21h, no Frasqueirão.

Impaciência, vaias e, finalmente, um gol

O Criciúma deixou o campo aplaudido. Entretanto, até o gol de Zé Carlos, o time estava tendo uma noite difícil. Apesar de dominar o jogo desde o primeiro tempo, a equipe teve de conviver com as vaias e impaciência da torcida, intolerante com a seca de gols, a ponto de gritar “olé”, quando o Bragantino tocava bola.

Bruno Meneghel, Pirão e Pedro Carmona – que entrou no segundo tempo – levaram muito perigo, ao contrário de Schwenck, que foi um dos mais vaiados pelos torcedores ao longo da partida. Inofensivo, o Bragantino só aperecia bem com o veterano Luís Mário, que teve alguns lampejos no primeiro tempo.

Porém, quando tudo levava a crer em outro empate sem gols do Criciúma – o terceiro seguido -, o time desencantou. E foi um golaço. Zé Carlos tabelou com Carmona na entrada da área, chutou de voleio e encobriu o goleiro. A torcida, enfim, explodiu e comemorou. Mesmo assim, o Tigre deixou o campo sob vaias.

0 comentários: