Ingressos para Bahia x Corinthians estão ESGOTADOS


Estão esgotados os ingressos para a partida contra o Corinthians, que será realizada na próxima quarta-feira. O último lote de bilhetes foi vendido na manhã desta segunda-feira. Com isso, o estádio de Pituaçu estará lotado mais uma vez nesta Série A – contra o Flamengo, o Bahia também conseguiu vender todos os 32.157 ingressos.

Nesta manhã, os torcedores encheram pontos de venda cadastrados e formaram grandes filas em frente às bilheterias. Tudo isso para reencontrar os jogadores do Esquadrão de Aço, depois de duas rodadas em que disputaram partidas fora de casa. Mas a saudade valeu a pena, porque o Tricolor voltou para Salvador com duas vitórias – sobre o Fluminense, no Engenhão, e contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Os torcedores mais apressados demonstraram o carinho pelos atletas no último domingo, quando uma multidão recepcionou os jogadores na volta de Curitiba. Depois da prévia do aeroporto, é esperar pela próxima partida, que tem espetáculo garantido nas arquibancadas.

Bahia e Corinthians se enfrentam às 21h50m (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, no estádio de Pituaçu, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

0 comentários: