[PRÉ-JOGO] ABC x Goiás


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: ABC x Goiás ao vivo no Futebol Style

Embalados por duas vitórias convincentes, ABC e Goiás duelam nesta terça-feira, às 21h, no Frasqueirão, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. Enquanto o time da casa chega credenciado pela vitória fora de casa contra a Portuguesa por 3 a 2, o Esmeraldino quer repetir a excelente apresentação na goleada sobre o ASA, por 4 a 1, com direito a três gols do atacante Guto. O ABC é o quinto colocado com cinco pontos e o Goiás é o terceiro com seis

Ainda sem o atacante Leandrão, mas apoiado pela torcida abcdista, o time potiguar vai a campo para manter a invencibilidade na Segundona. O time do técnico Leandro Campos é uma das cinco equipes que ainda não perderam, ao lado de Sport, Salgueiro, Criciúma e Guarani. Apesar do bom momento, o treinador quer o time com os pés no chão.

- Não podemos relaxar. Vamos com calma, estamos no caminho certo, mas o campeonato está apenas no começo. Temos outro jogo complicado contra o Goiás, na nossa casa, e tenho certeza que o torcedor vai comparecer e nos apoiar em busca de mais um bom resultado – afirmou Leandro Campos, que fará uma única mudança na equipe: sai Pio, suspenso, entra Nêgo.

No Goiás, o técnico Artur Neto vai finalmente poder contar com o goleiro e capitão Harlei. Ele se recuperou de uma lesão muscular e está à disposição para estrear na Segundona. Além do camisa 1, outro que está de volta ao time titular é o volante Zé Antônio, que cumpriu suspensão na partida passada.

Para Artur Neto, diante das circunstâncias de jogar longe de casa, conseguir um bom resultado é mais importante do que repetir o espetáculo do confronto contra o ASA.

- Parece que o Goiás tem obrigação de jogar todo dia muito bem, acima da média e conquistar vitórias. Ganhar de 1 a 0 mal as vezes é insuficiente para alguns, eu penso o contrário. Seria bom sempre unir o útil ao agradável, ganhando o jogo e jogando muito bem. Mas infelizmente não dá para fazer isso sempre – afirmou o treinador, que confirmou Guto, um dos artilheiros da Série B (4 gols), entre os titulares.

FICHA TÉCNICA:
ABC X GOIÁS
Local: Frasqueirão, em Natal (RN)
Data/Hora: 7/6/11 - 21h (de Brasília)
Árbitro: João Bosco Satiro da Nóbrega (PB)
Auxiliares: Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Broney Machado (PB)

ABC: Welligton, Nêgo, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Marcus Vinícius, Bileu e Cascata; Malaquias e Elionar Bombinha. Técnico: Leandro Campos

GOIÁS: Harlei, Marcão, Rafael Toloi e Ernando; Oziel, Amaral, Zé Antônio, Marcelo Costa e Digão; Felipe Amorim e Guto. Técnico: Artur Neto.

0 comentários: