[PRÉ-JOGO] Bragantino x Guarani

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao Vivo

A goleada por 5 a 0 deixou o técnico Marcelo Veiga em alerta. E contra o Guarani na próxima terça-feira, às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino tentará melhorar sua defesa.

Com 13 gols sofridos em seis rodadas, o Massa Bruta tem a pior defesa da Série B do Brasileiro, ao lado do ASA-AL. Nos últimos três jogos, a equipe sofreu sete gols, em uma média, constante na competição, de mais de dois gols sofridos por jogo.

Para piorar, a equipe receberá, no jogo válido pela sétima rodada, o Guarani, que possui o quarto melhor ataque do campeonato, com nove gols marcados. A equipe marcou gols em todas as rodadas da Série B até agora, apesar de vir de duas derrotas seguidas - para Americana, na última rodada, e para a Lusa, na antepenúltima.

Ciente da deficiência defensiva da equipe, o treinador alvinegro realizou trabalhos táticos defensivos com os alas e zagueiros do Massa Bruta. Para a partida, Veiga não poderá contar com Bruno Iotti, expulso diante da Portuguesa. O volante Éder ainda se recupera no departamento médico e é dúvida.

O Bragantino ainda vive sob a especulação do vaivem de jogadores. O atacante Juninho Quixadá interessa a um clube búlgaro e pode deixar a equipe. Além disso, o presidente do clube, Marco Antonio Chedid, busca reforços para a equipe e prometeu anunciar ao menos cinco reforços.

Para afastar a má fase

Após duas derrotas consecutivas, o discurso predominante no Bugre foi de tranquilidade para voltar aos eixos na Série B do Brasileiro.

- Sabemos da qualidade de nós jogadores. Aconteceram essas duas derrotas, mas acredito que esse seja o momento de nós levantarmos a cabeça e darmos o nosso melhor. É ter tranquilidade, de cabeça erguida para conquistarmos nossas vitórias - afirmou o zagueiro Aílson, criticado pela torcida por conta da falha originou o gol de Fumagalli, aos 44 minutos do segundo tempo, na última rodada.

Contudo, o técnico Vilson Tadei não deve efetuar muitas mudanças na equipe que saiu derrotada para o Águia, por 2 a 1. O goleiro Emerson e o lateral-esquerdo João Paulo ainda se recuperam de lesão e não devem atuar. Juliano deve seguir no gol e Carlinhos deve, novamente, atuar na lateral-esquerda.

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO X GUARANI

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 20/6/2011 - 21h
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

BRAGANTINO: Gilvan; Junior Lopes, Murilo Henrique e Felipe; Andrézinho, Mineiro, Luis Mario e Diego; Juninho Quixada ( Deyvid Sacconi), Bruno e Paulo Roberto (Leo Jaime) Técnico: Marcelo Veiga.

GUARANI: Juliano; Chiquinho, Aílson, Aislan e Carlinhos; Leandro Carvalho, Lucas, Dadá e Felipe; Fabinho e Fernandão. Técnico: Vilson Tadei.

0 comentários: