[PRÉ-JOGO] São Caetano x Duque de Caxias

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao Vivo

Em busca da primeira vitória dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano enfrenta o Duque de Caxias, nesta terça-feira, às 21h, no Anacleto Campanella. O Azulão quer confirmar o favoritismo contra o rival e assim se recuperar na competição.

Na história do confronto, o Duque de Caxias jamais venceu ou marcou gols no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Para conseguir o triunfo, o técnico Márcio Goiano terá alguns desfalques para a partida. O zagueiro Eli Sabiá recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso. Outra baixa é o meia Aílton, que sofreu uma contusão no quadril e desfalcará a equipe por cerca de três semanas.

Por outro lado, o volante Augusto Recife volta a ficar à disposição, depois de cumprir suspensão automática. O volante Souza também pode ganhar uma chance entre os titulares.

Tricolor da Baixada em busca da primeira vitória!

Ocupando a lanterna da Série B desde o início do torneio, o Duque de Caxias busca motivação, para enfim conseguir comemorar a primeira vitória na competição.

Somália, atacante da equipe carioca, terá a difícil missão de conduzir este desafio de seu time. Com quatro gols marcados dos cinco de sua equipe nesta Série B. O aleta também briga pela artilharia da competição, atualmente ocupando o terceiro lugar com quatro gols.

A equipe do Duque de Caxias, comandada pelo técnico Alfredo Sampaio, não terá desfalques para o duelo desta terça-feira e deve iniciar com o mesmo time que foi derrotado pela Ponte Preta, na última rodada.

FICHA TÉCNICA

SÃO CAETANO X DUQUE DE CAXIAS

Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data/hora: 21/06/2011 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Auxiliares: José Maciel Linhares (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

SÃO CAETANO: Luiz, Robert, Anderson Marques, Júlio Santos e Diego Corrêa; Thiago Martinelli, Augusto Recife (Souza), Fernandes e Júnior Xuxa; Allan e Eduardo. Técnico: Márcio Goiano.

DUQUE DE CAXIAS: Thiago Schmidt, Leonardo, Santiago, Vitor e Felipe Assis; Antônio, Douglas Pedroso, Leandro Teixeira e Tony; Erick Flores e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio.

0 comentários: