[PRÉ-JOGO] Salgueiro x Goiás

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Depois da derrota acachapante para o Paraná por 3 a 0, em pleno Serra Dourada, o Goiás junta os cacos e tenta neste sábado se recuperar na Série B do Brasileirão. A missão será vencer o Salgueiro, que também vem de derrota (para o Náutico), no estádio Ademir Cunha, em Paulista, sertão pernambucano. A partida começa às 16h20 e é válida pela sexta rodada da Segundona.

Tido como um dos candidatos ao acesso, o Goiás ocupa a modesta 13ª colocação, com seis pontos. Já o Salgueiro, duas posições a menos, tem cinco pontos.

Um dos poucos destaques do time, o zagueiro Rafael Toloi diz que não dá mais para o time esmeraldino ficar tropeçando na competição.

- A gente não pode perder tantos pontos quanto já perdeu. De 15 disputados, só fizemos seis. Para mim, o Goiás ainda é um dos favoritos. Temos que levantar a cabeça – afirmou o zagueiro.

Toloi será um dos que vão formar o trio defensivo do time de Artur Neto. Isso mesmo. O treinador decidiu retornar ao esquema 3-5-2 e também promoverá o retorno de Marcão ao time titular. Além dele, Oziel e Zé Antônio voltam. Já Amaral, Digão e Marcelo Costa foram sacados.

Pelo lado do Salgueiro, o técnico Neco perdeu o camisa 10 Clebson, na última pardida contra o Náutico. O jogador foi expulso e está fora. O substituto ainda é surpresa. Juninho e Edmar disputam a vaga.

- Como os dois times perderam na rodada passada, vai estar todo mundo querendo essa vitória para se recuperar. Não podemos perder a motivação - pontuou Neco.

FICHA TÉCNICA:
SALGUEIRO X GOIÁS

Estádio: Ademir Cunha, em Paulista (PE)
Data/hora: 18/6/11, às 16h20h
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Auxiliares: João Carlos de Jesus Santos(SE) e Izac Márcio da Silva Oliveira (SE).

SALGUEIRO: Marcelo, Marcos Tamandaré, Alemão, Henrique e Piauí; Pio, Josa, Mateus e Juninho; Fabrício Ceará e Fágner. Técnico: Neco.

GOIÁS: Harlei, Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Valdir Lima, Zé Antônio, Carlos Alberto, Diniz e Oziel; Felipe Amorim e Guto. Técnico: Artur Neto

0 comentários: