[PRÉ-JOGO] Internacional x Figueirense


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

No duelo dos times do Brasil, os papéis estão invertidos em relação ao que se projetava antes do início do Campeonato Brasileiro. O Internacional entra em campo pressionado pela torcida para vencer dentro de casa e engrenar uma série de boas atuações, enquanto o Figueirense está no G4.

Sem vencer no Beira-Rio desde o dia 19 de abril, os colorados estão cada vez mais impacientes. O técnico Paulo Roberto Falcão, no entanto, não vê o time pressionado por mostrar serviço dentro dos domínios, pelo menos não no âmbito do grupo.

Ao fechar o treino da sexta-feira, o treinador iniciou o mistério quanto à escalação para o duelo. Depois, aumentou em sua entrevista coletiva, quando não quis confirmar quem jogaria. A dúvida fica no meio de campo, entre Bolatti, Glaydson e Oscar. A tendência é que o meia atue, já que a escalação contra o Coritiba teve três volantes por uma questão circunstancial.

Na zaga, a situação está praticamente fechada. Juan, titular na rodada passada devido à embolia pulmonar de Rodrigo, segue na equipe. O garoto ficará com a posição até o dia 4 de julho, quando se apresenta para a Seleção Brasileira sub-20.

No Figueirense...

Apesar da boa campanha neste início de Brasileiro, o Figueirense ainda não sentiu o gostinho de vencer fora de casa. Por isso, a motivação para este domingo é ainda maior.

O técnico Jorginho ainda não definiu quem será o substituto de Wilson Pittoni no meio de campo. No treinamento de quinta-feira, Coutinho começou no time titular. Na segunda parte, Túlio ganhou a vaga.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X FIGUEIRENSE

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/Hora: 26/6 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ-Fifa)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR-Fifa) e Luiz A. Muniz de Oliveira (RJ)

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar, Juan, Kleber; Tinga, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Técnico: Falcão.

FIGUEIRENSE: Wilson, Bruno, João Paulo, Edson e Juninho; Ygor, Coutinho (Túlio), Maicon e Fernandes; Heber e Aloísio. Técnico: Jorginho.

0 comentários: