[PRÉ-JOGO] Náutico x Bragantino

Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo no Futebol Style

Apesar de o técnico Marcelo Veiga manter o mistério em relação à equipe que enfrenta o Náutico, neste sábado às 16h20, nos Aflitos, a falta de vitórias nas três primeiras rodadas da Série B deve ocasionar algumas mudanças no time titular. Na última rodada, o Bragantino foi derrotado contra o São Caetano, por 2 a 1, e ocupa agora a perigosa 19ª colocação, com somente um ponto conquistado.

A novidade da semana no clube foi a chegada do meio campista Deyvid Saconi, emprestado junto ao Palmeiras até o final do ano. Em compensação, o recém contratado Bruno Eduardo sofreu uma torção no joelho e poderá ser submetido à cirurgia. O jogador vinha treinando e chegou a ficar à disposição de Veiga no banco na última rodada.

No último treino antes da partida, nesta sexta-feira, o técnico trabalhou a parte tática da equipe, com acerto de posicionamento do sistema defensivo e ofensivo, além de cobranças de faltas e penalidades. O volante Eder trabalhou em separado e mostrou boa recuperação do entorse no seu tornozelo direito. Por isso, vai aguardar até momentos antes da partida para ver se reúne ou não condições de jogo.

Náutico com volta de titulares

Em relação ao time que empatou com o Criciúma no último sábado, o técnico Waldemar Lemos contará com dois reforços. O lateral-esquerdo Airton, que cumpriu suspensão em Santa Catarina, está confirmado na equipe que inicia o jogo.

Quem também está de volta é o volante Derley. Após sofrer um estiramento no ligamento colateral do joelho direito ainda no primeiro tempo na partida contra o Goiás, pela segunda rodada, o marcador tem sua volta confirmada.

As baixas ficam por conta do zagueiro Diego Bispo e do atacante Ricardo Xavier. O defensor quebrou o antebraço esquerdo na última partida e para por pelo menos um mês. Já o artilheiro do time na temporada, que ainda não estreou na Série B, voltaria neste jogo com o Bragantino, após se recuperar de uma lesão na panturrilha. Mas durante a semana de treinamentos, Xavier reclamou de dores na região lombar e foi vetado da partida.

Waldemar Lemos deve mandar a campo o time no esquema 4-4-2, com Ronaldo Alves no lugar de Bispo. Já no ataque, enquanto Ricardo Xavier não se recupera, segue a dupla Kieza e Rogério.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO X BRAGANTINO

Local: Aflitos, em Recife (PE)
Data/Hora: 11/06, às 16h20
Árbtiro: Cláudio Francisco Lima
Assistentes: Cleriston Clay Barreto e Edmo Oliveira Santos.

NÁUTICO: Glédson; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Airton; Éverton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

BRAGANTINO: Gilvan; Júnior Lopes, Carlinhos e Felipe; Diego, Michel (Felipe Moreira), Mineiro, Paulo Roberto e George (Bruno Iotti); Quixadá e Bruno (Luís Mário). Técnico: Marcelo Veiga.

0 comentários: