[PRÉ-JOGO] ASA x Sport


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo no Futebol Style

Em busca da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport visita o ASA-AL neste sábado, às 16h20 no Coaracy Fonseca, em Arapiraca. O Leão da Ilha chega desfalcado para a partida, com duas baixas.

A primeira é do volante Hamilton. O jogador não treinou desde a última segunda-feira, pois contraiu uma virose. Embora o treinador Hélio dos Anjos ainda quisesse insistir na escalação do atleta, o departamento médico vetou. No seu lugar pode entrar Rithelly, que fará sua estreia com a camisa rubro-negra.

O zagueiro Montoya se tornou desfalque de última hora. No último treinamento realizado na Ilha do Retiro nesta quinta, o atleta voltou a sentir dores nas costas e Igor pode ser seu substituto.

Apesar das baixas, o Leão também terá um reforço. O atacante Carlinhos Bala retorna à equipe depois de se recuperar de contusão.

O ASA pregou mistério para a partida diante do Sport. O técnico Vica realizou os treinos durante a semana secretamente para não revelar quais modificações serão feitas na equipe.

A principal dúvida é no meio campo. Galiardo, um dos destaques do time, cumpre suspensão automática e será desfalque. Outra mudança acontecerá na defesa, que tem deixado a desejar. Em apenas três jogos foram dez gols sofridos.

Insatisfeito com o desempenho do time, que ocupa a 18ª colocação, Vica já pediu reforços para a diretoria.

FICHA TÉCNICA

ASA-AL X SPORT

Local: Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data/Hora: 11/06, às 16h20
Árbitro: Rogério Lima da Rocha
Assistentes: Rubens dos Santos Filho e João Carlos de Jesus.

ASA-AL: Tutti; Sérgio Bueno (Raullen),Thiago Alves, Toninho, Leandro Cardoso (André Nunes), Maurin; Marcelo Costa, Didira, Raul; Vitinha (Fabinho Romão) e Alexsandro.

SPORT: Magrão; Igor, Tobi e Gabriel; Thiaguinho, Rithelly, Daniel Paulista, Willians e Fernandinho; Marcelinho Paraíba e Carlinhos Bala. Técnico: Hélio dos Anjos.

0 comentários: