[PRÉ-JOGO] Paraná x Icasa

série b náutico x paraná clube (Foto: Futura Press) 
Paraná ocupa a parte de cima da tabela: terceiro
colocado com 11 pontos

O confronto entre Paraná Clube e Icasa, às 21h (de Brasília) desta sexta-feira, é o famoso "jogo dos opostos". Enquanto o Tricolor ocupa a terceira posição com 11 pontos e pode assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o time cearense é o 18° colocado e pode cair para a vice-lanterna se não vencer e o ASA passar pelo Vila Nova.

No time mandante, o técnico Roberto Fonseca promove três mudanças. O lateral-direito Lisa, o zagueiro Cris e o volante Serginho cumprem suspensão e devem ser substituídos por Júlio César, Luciano Castán e Cambará.

- Temos mais uma decisão pela frente nesse campeonato dificílimo. Não é porque é dentro ou porque é fora que você vai ter alguma facilidade - afirmou Roberto Fonseca, quinta-feira, na Vila.

Com as três alterações, o Tricolor deve entrar em campo com Zé Carlos; Júlio César, Amarildo, Luciano Castán e Lima; Júnior Urso, Cambará, Everton Garroni e Wellington; Jéfferson e Giancarlo.

Dado Cavalcante Icasa (Foto: Divulgação / Icasa FC) 
Dado Cavalcanti não muda o Icasa para pegar o
Tricolor

Enquanto o Paraná muda, o Icasa deve repetir o time que, na última rodada, empatou com o São Caetano por 0 a 0. O objetivo do técnico Dado Cavalcanti é tentar dar ritmo de jogo à equipe, que perdeu as três partidas que disputou longe do Romeirão.

Sem alterações, o Icasa deve entrar em campo com Marcelo Pitol; Dodó, Ramon, Everaldo e Janilson; Vinícius, Marino, Elielton e Diego Palhinha; Fábio Lopes e Ribinha.

A partida, pela sétima rodada da Série B do Brasileirão, está marcada para 21h desta sexta-feira, na Vila Capanema. Edmundo Alves do Nascimento apita o duelo. Ele será auxiliado por Juliano Fernandes da Silva e Rosnei Hoffmann Scherer. A partida terá transmissão para todo o Brasil pelo sistema Pay-per-view. O Globoesporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

0 comentários: