[PRÉ-JOGO] Salgueiro x Ponte Preta


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

O empate em casa com o Vitória, na última rodada, não deve desanimar a Ponte Preta. Antes do tropeço (0 a 0 com os baianos em casa), a Macaca havia conquistado todos os pontos dentro do Moisés Lucarelli nesta Série B. A ordem, portanto, é recuperação a tempo na partida seguinte, fora de casa. Para vencer o Salgueiro, nesta terça-feira, no Ademir da Cunha, às 21h50, e reanimar sua equipe, o técnico Gilson Kleina procurou ressaltar a importância de se manter na ponta da tabela.

- A Ponte tem que ter este pensamento de sempre permanecer no G4. Os adversários estão até respeitando mais a Ponte Preta principalmente quando jogamos fora de casa – afirmou.

O desfalque da equipe é o volante Josimar, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Vitória e está suspenso. Xaves, Gerson, Mancuso e João brigam por três vagas no meio-campo. Outra novidade é a presença do argentino Dario Gigena, famoso por ter marcado três gols em um Dérbi contra o Guarani em 2003. O atacante, que voltou à Macaca este ano, viajou com a equipe para o Pernambuco e pode ser opção para a segunda etapa.

CARCARÁ TENTA EVITAR DEGOLA

O Salgueiro encara a Ponte Preta precisando se recuperar da derrota do último final de semana para o Americana para se manter distante da zona do rebaixamento da Série B. O Carcará tem apenas dois pontos a mais que o Goiás, primeiro da zona do perigo.

O time será praticamente o mesmo da última partida contra o Americana. A única novidade e a entrada de Fabrício Ceará no ataque, substituindo Fagner, que foi para o futebol da Coreia. O zagueiro Henrique volta de lesão, mas não começará a partida entre os titulares.

Os laterais Piauí e Thiago Barone seguem no departamento médico com lesões musculares e são os desfalques do time do técnico Neco.

FICHA TÉCNICA

SALGUEIRO X PONTE PRETA

Local: Ademir da Cunha, em Recife (PE)
Data/Hora: 27/06, às 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: José da Silva Sobrinho e Valdomir Antônio de Araújo Jr.

SALGUEIRO: Marcelo, Tamandaré, Alemão e Alexandre, Josa; Pio, Diego Paulista, Edmar e Mateus; Fernando e Fabrício Ceará.

PONTE PRETA: Júlio César; Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e Uendel; Xaves, Gerson (Mancuso), João e Renatinho; Ricardinho e Ricardo Jesus.

0 comentários: