[PRÉ-JOGO] Vitória x Paraná


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Vitória e Paraná se enfrentam às 21h50 desta terça-feira, no Barradão, pela oitava rodada da Série B do Brasileirão. O Leão, sétimo colocado, está a três pontos do G-4, que é composto pelos quatro líderes da competição - um deles, o Paraná, empatado com Portuguesa, Ponte Preta e Americana, com 14 pontos.

As novidades no Vitória ficam por conta dos recém-contratados, o goleiro Felipe Alves e o atacante Marquinhos, que foram convocados e concentrarão depois do treinamento da tarde desta segunda-feira. Vinte jogadores foram relacionados.

O atacante Neto Baiano, que não viajou para Campinas por ter sentido uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda, durante o treinamento de sexta-feira, foi relacioinado. Depois de cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo, o zagueiro Maurício também retorna.

Já no Paraná, um dios quatro líderes da Segundona, o meia Jéfferson Maranhão cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Icasa, na última sexta-feira. O substituto mais provável deverá ser Diego.

Para o técnico Roberto Fonseca, a ausência é natural, pois, ao longo do campeonato, a equipe está sujeita a suspensões e contusões que o impedirão de repetir o time em todos os jogos.

- A Série B tem uma particularidade. Com cartões, lesões, é difícil manter os 11 titulares. Quanto mais se tem uma equipe definida, melhor, mas este lado negativo será uma constante, precisando substituir jogadores - disse o treinador paranista.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X PARANÁ

Estádio: Barradão, em Salvador (BA)
Data/hora: 28/6/2011, às 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Auxiliares: Alcides Augusto de Lira (PE) e Roberto José de Oliveira (PE)

PARANÁ: Zé Carlos, Júlio César, Amarildo, Luciano Castán e Lima; Junior Urso, Cambará, Éverton Garroni e Wellington; Diego e Giancarlos. Técnico: Roberto Fonseca.

VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison, Gabriel Paulista e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Jérson (Neto Coruja) e Edu; Geovanni e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

0 comentários: