Show em Boston! Espanha arrasa Estados Unidos

Quase um ano após levantar seu primeiro título mundial, a Espanha segue com tudo. A Fúria não tomou conhecimento dos Estados Unidos neste sábado em Boston e saiu com uma convincente goleada por 4 a 0.

A Espanha teve o controle da partida desde o início e criou inúmeras chances apra marcar. David Silva comandava a meiúca distribuindo passes açucaradas. Sergio Ramos, Villa e Negredo tiveram boas chances para abrir o placar nos primeiros minutos.

O inevitável aconteceu aos 28. De Xabi Alonso, para Davi Silva, daí para Cazorla e bola no fundo do gol. A Fúria seguiu seu ritmo alucinante e Villa quase marcou o segundo no minuto seguinte. Não houve tempo apra lamentar. Mais um minuto e Negredo fez 2 a 0 aproveitando assistência de Xabi Alonso.

O show continuava diante dos atônitos americanos em Boston. Aos 42, Cazorla, meia do Villareal, fez o seu segundo na partida. Iniesta e Torres entraram na segunda etapa e deram continuidade ao espetáculo. O atacante, que vive um início de muitas dificuldades no Chelsea, criou várias chances de gol, enquanto o maestro do Barcelona distribuía seus lindos passes pelo gramado.

Em um ritmo menos incisivo, a Espanha seguiu mandando no jogo e chegou aos quarto aos 28 da segunda etapa. Valero fez grande jogada e passou para Fernando Torres dar numeros finais à partida. De show em show, a Espanha recomeça seu caminho rumo aos bicampeonatos da Euro e da Copa.

0 comentários: