Vice de futebol do São Caetano é assassinado na Zona Leste de SP

O vice de futebol do São Caetano, Luiz de Paula, conhecido como Batata, de 55 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira, na Zona Leste de São Paulo. O irmão dele, Adilson de Paula, de 47 anos, também foi morto. De acordo com a delegada Elisabete Sato, responsável pela seccional Leste, eles morreram baleados por volta das 16h na Rua Baía Grande. As vítimas chegaram a ser socorridas no Pronto-Socorro Vila Alpina, mas morreram.

Segundo a assessoria do clube, Luiz de Paula era dirigente e Adílson trabalhava como funcionário do clube. O crime aconteceu a cerca de 3 km da sede do time. Por volta das 18h15, um representante São Caetano seguiu para a delegacia em busca de mais informações sobre o caso.

De acordo com a polícia, ninguém foi preso. "Eles estavam dentro de um carro quando foram alvejados. Estamos trabalhando com duas hipóteses: ou execução, porque não houve anúncio de assalto, ou briga de trânsito”, afirmou a delegada. O caso será encaminhado para o 56° Distrito Policial, na Vila Alpina.

0 comentários: