Bragantino bate Americana


O Bragantino conseguiu uma vitória importante em casa na noite desta sexta-feira, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. O time bateu o Americana, um dos times mais fortes da competição, por 2 a 0, em Bragança Paulista. Luis, que estreou com a camisa do Bragantino nesta partida, fez um gol de pênalti. Deyvid Sacconi ampliou no finzinho. O jogador, aliás, dedicou o gol e o resultado ao primo, que sofreu uma convulsão antes da partida. O atleta se emocionou ao falar sobre o parente.

- Meu primo, Luis Fernando, teve uma convulsão, por isso estou emocionado. Mas Deus fez um milagre e ele melhororu, dedicamos a vitória a ele - ressaltou o ex-Palmeiras.

Apesar dos três pontos conquistados em sua segunda vitória na competição, o Bragantino não saiu da zona de rebaixamento. Está agora com nove pontos e pode tentar a recuperação na próxima rodada. O Americana segue entre os primeiros colocados, com 17 pontos, mas perdeu a chance de assumir a liderança por conta do revés.

No primeiro tempo o jogo foi bastante sonolento. As coisas só melhoraram na segunda etapa, quando Luis cobrou o pênalti aos 29 minutos e fez o gol para o time da casa, que só jogava nos contra-ataques. O Americana deixou para tentar pressionar no fim, mas não teve sucesso. Quando o duelo parecia definido, Deyvid Sacconi arriscou um chute forte, aos 47, e ampliou o placar para o Bragantino: 2 a 0.

No dia 9, o Americana encara o Boa Esporte no estádio Décio Vitta. E o Bragantino enfrenta o Vitória na sexta-feira, no estádio do Pituaçu, em Salvador.

0 comentários: