[PRÉ-JOGO] Vila Nova x Icasa


Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Jogos ao vivo

Ainda com o técnico interino, o Icasa tenta deixar a zona do rebaixamento nesta sexta-feira contra o Vila Nova, no Serra Dourada, às 21h. Apesar de ter sido contratado, o técnico Márcio Bittencourt ainda não estará no banco de reservas.

Bittencourt foi anunciado na quarta-feira, mas como não teve tempo para treinar com a equipe, preferiu deixar que Raimundinho ficasse à frente do time. O desempenho do interino nos últimos jogos também inspirou a confiança da diretoria.

Para esta partida, Raimundinho não terá nenhum desfalque e a única alteração que pode acontecer é a volta de Ribinha ao time titular. O goleiro Diego Pitol, que protagonizou uma cena curiosa na partida diante do ASA, quando deixou o campo por conta de uma dor de barriga, não teve problemas maiores e poderá atuar.

De olho no G4, o Vila Nova-GO vem a campo com apenas uma alteração. Sai Paulo Cesar no meio de campo e entra em campo Jaja. Assim, Hélio dos Anjos vem com um 3-5-2 ofensivo.

Na última partida o Vila ganhou do Guarani e agora ocupa a nona posição do Brasileiro com 11 pontos, três a menos que o Paraná, quarto lugar.

Aos poucos o treinador vai colocando suas características no time e enquadrando ao seu estilo.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA-GO X ICASA

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Hora: 1/7, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo G. Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Márcia Lopes Caetano (RO/FIFA) e Marco A. de Andrade Motta Jr. (SP)

VILA NOVA-GO: Michel Alves; Augusto, Éder Lima, Gabriel; Luizinho, Adilson, Ricardinho, Jaja e Jorge Henrique; Luiz Fernando e Roni. Técnico: Hélio dos Anjos.

ICASA: Marcelo Pitol; Dodó, Ramom, Everaldo e Janilson; Vinícius, Marino, Diogo e Diego Palhinha; Fábio Lopes e Marciano (Ribinha).

0 comentários: